SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O tempo e a segurança.


Por que me sinto tão seguro só porque seguro a tua mão?
E por que me sinto tão vivo, só quando sua mão está sobre o meu peito
A sentir as batidas do meu coração?

Se teu sorriso pra mim é tão lindo como o amanhecer,
Por que não me contento em contemplá-lo apenas uma vez por dia
Como uma vez por dia compete ao sol nascer?

Quando estaremos vivos o suficiente para viver?
Será que o futuro nos aguarda com surpresas de felicidade?
Quando não tivermos mais tantos afazeres que nos mantém ocupados,
Será que andaremos de mãos dadas como fazem os namorados?

Minha alma despedacei,
Por tanto que já te magoei
E por tanto que já sofri,
De tentar entender desisti...

O que me resta agora é esperar
O dia em que meu olhar não mais te incomodará.
Para que minha visão não seja maldita
Mas possa admirar o quanto és bonita
E por quanto viveres assim será.

Se espero demais da vida
E se minha esperança é perdida,
Então minha alma já não sabe no que acreditar
E somente o tempo poderá me mostrar.

2 comentários:

Fabricio disse...

Olah.
Vi o endereco do seu blog no yahoo respostas e resolvi dar uma olhada.
Meus sinceros parabens por tudo que voce escreve, vc demonstra ser uma pessoa unica e ter uma sensibilidade incrivel pra falar coisas tao bonitas, que nos tocam no fundo da alma.Alma que, por muitas vezes, permanece adormecida devido a rotina escravizadora dos tempos atuais......

Ateh mais ! XD

DragonHeart disse...

Muito obrigado!
Procuro falar apenas do que sinto para que sejam palavras tão reais a ponto de realmente terem esse efeito.
Até mais...