SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

sexta-feira, 12 de março de 2010

A Tempestade sobre as flores do meu jardim


Me interessei pela menina que passeava no jardim.
Trazendo de tão longe os olhos que me reconhecem,
Conversamos durante a noite enquanto teu pensamento me despia.

Desenhei com os olhos cobertos pelas tuas imagens, idealizando esperanças,
sorrindo para as nuvens.
Me envolvendo facilmente com teu carisma,
com tua sedução a me desarmar.

Então pensei o quanto seria fácil te amar.
E o quanto seria impossível não te amar.
Teu olhar caiu nos meus olhos,
estou entregue a tua vontade.

Sempre que vai embora, o silêncio invade tremulamente o meu sorriso,
Como se a própria vida se paralisase.
Eu quero parar as estrelas para que elas ardam comigo a tua ausência,
Me desespero quando minhas mão não te alcançam.

Estremeço diante dos teus raios, cortando os céus, mirando meu rosto,
desvendando segredos.
Há algo em teu aroma, que só em meus sonhos pude perceber.
Como flores vivas festejando água e luz, chuva e relâmpagos...

Recebo teu sorriso que te faz imensamente sedutora.
Não pretendo nada, só o gosto da tua boca
E a inércia do teu corpo sobre o meu.

Me perco diante de ti, tímido, assustado, facilmente apaixonado.
Olha-me como quem desvenda mistérios, tesouros, teorias,
trilhas perdidas.

Então mil vezes me sinto teu, como convém ao amor,
Teu riso corre em minha lembrança.

Ninguém é capaz de ver o tamanho da Tempestade, então deixo-me levar
durante tempos infinitos, jardins e rios,
apenas desejando tua volta cada vez mais ansioso.

Que respostas receberiam as perguntas do teu olhar ?
As minhas, com certeza seriam as primeiras
Para te confortar...
Pra te chamar de volta...
Chove de novo em meu coração, molha novamente meu corpo,
Faz teus ventos me buscarem...
Me leva de volta ao meu jardim, acima de tuas nuvens,
Pois quero voltar a viver...

3 comentários:

Unknown disse...

Dragon,

Belíssima sua poesia. Nela conseguimos ver uma alma vibrante.

abraços

Fedra

Natalia disse...

Dragon,

Parabéns! Sua poesia é de uma sensibilidade incrível.

Sentimentos aflorados, derramados em versos de amor... Lindo demais!!

Beijo

Nat - Germinal

marina disse...

cada palavra que leio de tuas poesias penetram em minha mente fazendo-me refletir sobre o assunto, impossivel não sentir no coração! suas palavras, essas fazem minha alma gritar,porque em suas poesias encontro muito do que meu coração guarda!!!

muito obrigada pelo bem que me faz sentir!

beijos e atée