SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

sábado, 13 de março de 2010

O Homem Dragão e a Mulher Tempestade

Um perfume paira no ar,
Uma névoa fria se forma sobre o chão.
O céu se fecha e escurece,
Nuvens espessas se ajuntam...

Um clima misterioso me envolve,
Calafrios por todo o meu corpo.
Não há dúvida... ela está aqui !
Sinto sua presença... sinto seus movimentos...

A névoa se incendeia no chão,
Raios estilhaçam o céu.
Seus gemidos são trovões
Seus olhares são relâmpagos.

O vento me empurra ao abismo,
Abro minhas asas e levanto voo...
Entre os seus raios me aventuro ao seu encontro
Soprando o fogo a iluminar o manto escuro dos céus.

Sua chuva intensa atinge minha alma...
O perfume cada vez mais forte
Me dá a direção pra te encontrar
Na noite escura e mística eu ouço a sua voz...

Então subitamente a Tempestade atinge o seu nível máximo,
E o gigantesco tornado me captura,
Levando-me ao topo da tormenta,
No alto... no mais alto imaginável do céu.

Seu raio de energia e luz me acerta
Percorre todo o meu sangue,
Ilumina todo o meu espírito
Revivo neste momento cada dia e cada vida que passei.

Então por cima de suas nuvens tempestuosas,
Encontro luz e tranquilidade...
Estou em seus jardins, respiro o teu perfume agora...
O ar que minhas asas cortam é a pura paz.

Sob o céu de todas as cores,
Seus braços me acolhem...
Um beijo, um momento, um amor...
Por toda a eternidade...

Um comentário:

Natalia disse...

"Sob o céu de todas as cores,
Seus braços me acolhem...
Um beijo, um momento, um amor...
Por toda a eternidade..."

ADOREI!! LINDÍSSIMO!

Parabéns pelas belas palavras e por esse amor que tanto te inspira!!