SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A liberdade

Voar... livre...


Sentir o vento frio...



Minhas asas eram grandes e fortes,


Meu coração cheio de sonhos.



Nas mais icríveis alturas voar...

Avistar o fim e o começo,

Ser livre, em um raio luminoso de paz,

Em um universo de sabedoria e benignidade.



Meus olhos estavam atentos


A todo movimento, a toda cor e toda forma.



No meio da escuridão fazer brilhar um rastro

De felicidade eterna que os homens ainda não conhecem

Porque de tanto medo de si mesmos,

Se esconderam, se perderam, se enganaram...



O meu caminho era um rumo certo,


E a verdade era minha luz.



Sobre a face das águas escuras fazia refletir minha imagem...

Sob o céu infinito via a sua face.

A certeza de ser e estar, de viver e saber o que a vida era.

Desafiando a ilusão do tempo e do espaço



A dor só existe,


Porque o sonho nunca acaba.



Voar... livre...

Onde os anjos se aventuram...

Onde a luz nunca se apaga...



Éramos sol e lua

Água e terra...

Isis e Osiris

Maria e José...

Éramos mistério e dádiva

A Arca e o Arcano...



Sonho... tão distante

Tão eterno...

Leva contigo

O meu amor

Em tuas mãos...

Até os céus,

Até o fim.

Nenhum comentário: