SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atlantis

Segredos que perdemos nas águas
Mistérios que com as águas foram levados
Movimentos emocionais, incríveis tesouros
Que nas profundezas permanecem guardados

Que pureza buscamos? Que sabedoria nos completa?
Por onde trilhamos nossos caminhos
Na escuridão do ser, o que procuramos?
Onde encontramos as rosas, também estão os espinhos...

Dor que fica do desconhecimento, do despreparo
Da dependência do ter, do sentir, do realizar,
Vaidade que engrandece o ser, que cultua o saber
Mais do que deveríamos almejar

Por quê viver essa busca pelo grande segredo?
Se as águas o levaram para dentro de nós
Afim de ocultar daqueles que olham somente ao redor
E fogem desesperadamente de estarem a sós.

A sós consigo mesmo e com suas mais profundas dores
Em suas culpas e desilusões
Nas profundezas das águas, na escuridão do ser
No mais vasto mar das realizações.

Encontro em mim uma resposta
Encontro em mim milhões de perguntas
Encontro em mim o peso, a culpa e a dor
Mas encontro também em mim o amor

Atlantis é segredo das águas
Segredo de consciência escondida
Que não se descobre no espaço, nem nos deuses
É segredo que se descobre na vida

Amar é desvendar os mistérios
Descobrir quem eu sou e o que represento
Nesse breve espaço de tempo
Nesse breve sopro de vento...

EdBj.


Atlantia - Secret Garden

Nenhum comentário: