SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

sábado, 6 de novembro de 2010

Crystalline Dream















Guarde estas memórias que eu te dei
Os dons de nossas vidas, perdidos nas areias do tempo
Desertos para sempre, incansadamente estéreis
Eu crusei a todos, num piscar de olhos

Você comanda luzes e ventos para me transportar
A mais profunda liberdade é estar livre em minha mente
Cavernas de vidro, se despedaçam à minha frente
Nomes gravados no grande livro da vida.

Você sozinha nas sombras
Eu ponho as paredes abaixo para te libertar
Eu carrego a chama que faz montanhas tremerem

Vislumbrei visões de poder além de toda imaginação
Você fecha seus olhos, eu te busco e te toco
Reflexões no mais profundo dos sonhos

Consumindo com fogo
Eu quero te amar, quero te carregar em meu coração
Vamos crusar o caminho das estrelas
E no momento em que tocarmos nosso amor
Ele se tornará um sonho cristalino

Voe para onde os sonhos vão... o vento levará
De olhos abertos, é alvorada é você estar viva
Não há tempo ou espaço aqui
Somente o céu azul e infinito
Na maior expressão de liberdade
Nosso amor se torna um sonho cristalino

Nenhum comentário: