SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

domingo, 8 de agosto de 2010

Minha vida

Quando te encontrei...

Não havia nada que me importasse mais do que seu sorriso
Nada mais ardente que o seu desejo
Nada mais que me pudesse fascinar
Tanto quanto aqueles dias em que te abracei tão carinhosamente
Com tanta esperança, com tantos sonhos
Minha vida finalmente começava a fazer sentido...




Quando lutei...


Percebi que na vida era preciso muito mais que saber,
Muito mais do que coragem...
Era preciso enfrentar o mundo inteiro
Para poder ficar apenas com uma pequena parte dele
Era preciso crescer, sofrer, aprender...
Mas ainda tinha você ao meu lado e isso é o que sustentou minhas forças.





Quando me perdi...

Me vi tão distante de mim mesmo
Quando me vi distante de você, meu amor
Então errei, busquei valores distorcidos,
Tentei enxergar no espelho,
Alguém que não era eu de verdade...
Me vi sozinho e perdido, sem seu carinho, sem seu amor... sem sua admiração...
Mas em meu coração, ainda batia o amor que nasceu da primeira vez que te vi... e ainda que abafado pelas minhas idéias tão desencontradas, ele permanecia forte, e me manteve em pé por todo o tempo...

Quando encontrei meus valores...

Descobri que havia um caminho muito bem definido
Para a vida que eu queria ter
E percebi que a vida era um lance infinito
Mesmo que tenha que se recomeçar todo dia
Porque tudo o que eu queria viver já estava em meu coração... Toda a energia, toda a vitalidade, toda a paixão por viver, por ser alguém que ama verdadeiramente, sem medo, sem vergonhas, sem reservas...
Descobri que meus valores não vieram de fora
De meus pais, da sociedade, de quem quer que seja...
Meus valores estavam onde sempre estiveram
Em meu coração...em meu amor.
Este sou eu...

Minha liberdade é amar
Minha força é acreditar no amor
Minha responsabilidade é lutar sem medo
Meus ideais estão em ser fiel à você
Em cada minuto da minha vida
Minha mente quer espaço pra ser sincero sempre
Porque não posso calar
Não posso viver sem dizer abertamente
Que te amo mais que tudo no universo
E que em você encontrei tudo o que quero de uma mulher
Porque você completa a minha alma
E eu te amo eternamente.


No momento, me vejo sendo exatamente o que fui quando te conheci e me apaixonei por você.
Claro que com muito mais experiência, muito mais conhecimento, muito mais responsabilidade...
Mas com os mesmos sonhos, e os mesmos sentimentos...
E ainda com aquela imensa vontade de te fazer sorrir,
Sendo quem eu sou.

Edmundo DragonHeart.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Luna disse...

Nooossa Edmundo, fiquei emocionada
vendo o seu ''amor'' em forma de palavras...
Seu coração ficou transparente pra mim
e vi q quando um homem se
entrega verdadeiramente ao amor
é tão intenso que ''ele''
se torna a propria vida.

bjus no seu ♥ apaixonado.