SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

terça-feira, 22 de junho de 2010

Homenagem à liberdade de uma mulher.

Voar livre, em um céu azul cheio de paz...
Encontrar seus limites além da simplicidade da vida e suas sentenças
Teus domínios a esperam, teus passados a contemplam
Minha voz rouca de tanto chamar por sua presença...

Teu amor expresso em olhar tão puro e doce
Me perdi em encantos intermináveis de seu perfume hipnótico
Não posso conter meus desejos nem minha ira
Contra o mundo, seus homens e seus padrões neuróticos

Qual é o valor de uma lágrima? Qual o preço de um sorriso?
Onde se escondem tantas preciosidades que nunca foram contadas?
Porque neste mundo dominado por violência
Não perceberam ainda a força verdadeira das mulheres amadas?

Contra as quais nada se pode impor, mas tudo se pode realizar
Magia da intuição, poder de sedução, torna o universo em águas
Recria, conforme tuas vontades, a vida e a beleza
Faz esperanças e alegrias de tuas mágoas

Assim como as águas da chuva a cair...
Quem poderá te impedir?
Como ventos a soprar sobre as montanhas...
Quem poderá proibir?

Não te importes mais, meu amor
Com todas as regras de valores corruptos e ignorantes
Vem ser livre e me dá uma brisa de tua liberdade
Pois hoje te amo muito mais que antes

Não te chateie por ser o mundo como é
Porque hoje eu serei seu mundo como você o quer
Hoje, e sempre serei seu homem
Privilegiado por ser o homem de uma mulher

Sob a minha pele, mas longe de minhas mãos
Não resisto mais ao teu domínio feminino
És meu sonho de ser homem
És meu sonho de menino...

Mais que simplesmente bela, mais que iluminada
Mulher livre, mulher amada
Deixa teus encantos serem hoje minha liberdade
Deixa eu viver debaixo dessa pureza
Não permita que eu me perca, e morra na saudade

Voa, livremente sobre os que pensam poder te aprisionar
Lança sobre este mundo louco a sua nuvem de fúria
Avassaladora, insuperável e perfeita deusa
Mudará hoje a sua turbulenta história

O mundo estremecerá diante de tua força
Que não está em armas ou na opressão
Mas na delicadeza, na sutileza
No amor e no fogo de sua paixão
Voa... livre...
Sopra o vento para onde quer
Simplesmente livre...
Simplesmente... mulher.


*** Dedico estas palavras a todas as mulheres que se valorizam, que se encontram em seus verdadeiros valores, que se mostram ao mundo como guerreiras da paz, que mudam a história com seus atos, suas palavras.... e especialmente à minha esposa, minha mulher, minha eterna namorada... a quem amo ilimitada e incondicionalmente.

Nenhum comentário: