SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cansei de tanto buscar...

Andei por lugares por onde eu já havia passado
Com a intenção de encontrar o que perdi
Já não olho para o céu porque preciso encontrar
o que em algum lugar eu deixei cair...

Se foi por orgulho, me desculpe
Se foi por tanto amar, me entenda
Se foi por ser tão cuidadoso
Peço ainda que compreenda...

Que tudo o que faço é por amor
E o medo de te perder é a causa de tanta dor
Porque sei que nada resta aqui sem você por perto

E se foi por fraqueza, me fortalecerei,
Se foi por tristeza, me alegrarei
Se foi por errar, eu farei certo

Mas não leva embora os teus lábios
Que sorrindo me fazem tão completo
Não leva embora o teu coração...
Não leva pra longe do meu peito

Na hora que um abraço mudar tudo
Então seremos de novo o que sonhamos ser...
Por tudo o que sonhamos ter
Por tudo o que pretendemos viver...


Perdoa as palavras que não encontrei...
É que eu cansei de buscar...

Nenhum comentário: