SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

domingo, 21 de março de 2010

Para adormecer em saudade.

Necessito escrever para relatar atos heróicos e covardes do meu coração
Sinto que o ar não me basta sem te ouvir respirar ao meu lado
Não temo a morte mais do que temo a minha solidão
Temo que nada reste para queimar em meu coração apaixonado.

Se me vejo em desvantagem com o destino
Que por ventania te trouxe e por ironia te leva embora
Que me resta senão o sonho de menino
Que alimenta este coração agora?

Quem sou eu sem essa luz?
Que se apagou e me apegou a essa saudade?
Quem terá o perfume que seduz,
E o poder da grandiosa Tempestade?

Sim necessito relatar meus dilemas
Ainda que os encare com maldade
Histórias, poesias, canções e poemas
Versos que falam de Liberdade.

Nessa noite só quero dormir
Tenho muito o que sonhar
Há uma chuva que me faz sorrir
Há uma deusa que me faz amar...

Prefiro-a sobre minhas asas...

Nenhum comentário: