SÓ É LIVRE O CORAÇÃO QUE ESTÁ PRESO A UM AMOR

"Pensamentos"

domingo, 10 de janeiro de 2010

Coragem

Coragem é a força que nos leva a encarar tudo aquilo que tememos, que precisamos e que não nos perdoaremos se não alcançarmos. Acima de tudo, quando se propões a alcançar um objetivo é preciso ter coragem, porque a covardia nos aprisiona, nos cega, nos faz trilhar caminhos de amargura e auto-piedade. Tenha sempre a força de quem olha para a frente e não se deixe intimidar pelo medo. Saiba que voce sempre vai depender unica e exclusivamente de voce mesmo para ser feliz, pois mesmo que tenha tudo em sua vida, é preciso realizar seu sonho, viver sua vida, correr e lutar por aquilo que idealizar.


Só assim encontrará descanso, portanto ter coragem é essencial, pois até mesmo o seu próprio entendimento encontrará razões para tentar fazê-lo desistir. Ouça o seu coração e tenha em suas mãos a determinação e a liberdade de uma águia ao lançar-se sobre o abismo em seu voô.



Duvide do que vê ou ouve, pois o mundo está cheio de tentadoras ilusões e confortáveis assentos de miséria. Mas acredite em voce mesmo e encontre a paz em seu interior.


Para meu amado filho Luiz Eduardo.

Nenhum comentário: